domingo, 29 de novembro de 2009

lua nova

Passa-se o seguinte, eu Raquel Crespo, fui ao cinema na sessão da 13.30h, sim ouviram bem, 13.30h, ver o que? A lua nova (que mais podia ser?!)
Quase que obriguei a minha mãe a levar-me a Castelo Branco para ir ver o filme, e ainda hoje não sei como ela foi na minha conversa.


Como era de esperar ela não quis ir ver o filme, como medo, vejam só! Então eu fui comigo mesma, sim comigo mesma (na verdade não tive outra opção, não arranjei companhia) para uma sala de cinema na sessão das 13.30h num sábado onde havia 8 casais e eu! E sabem que mais? Nunca prestei tanta atenção e vivi tão intensamente uma ida ao cinema, (não sei se era pelo entusiasmo de ver o filme ou por estar sosinha) descobri que sou uma verdadeira boa companhia para mim mesma! :)



Adorei o filme, superou todas as minhas expectativas! Tem um-não sei-o-que, que me deixou maravilhada! Tem uma banda sonora sublime e fiquei vidrada nesta música, http://www.youtube.com/watch?v=iKG1HaW1SbA é simplesmente brilhante! E é sem dúvida para ver vezes sem conta tanto ou mais como o Crepúsculo!

Até breve *

7 comentários:

Joana disse...

Bom Bom eu pelo menos tenho que esperar ate que venha aqui a santa terra. E o mais provavel é chegar primeiro á net mas va... Gostei que a tua mãe tenha ido na tua conversa ihih

Joana disse...

A música é muito bonita xD

MargaridaN disse...

também já tinha ouvido a música. estou deserta de ver o filmeeeeeeee

Vanessa Pires disse...

=) perfeito!!! tenho sorte de estar em frança e de poder ver antes de voces!!! na verdade a estreia ja foi a 2 semaninhas!!! aki claro. enfim.. axo k vou repetir, repetir e repetir!! e comprar o livro.. n kero esperar pelo 3o filme para saber se vao ou n casar e o que e que vai acontecer xD ... ahh e o blog ta super giro!!!!! =D Parabens!!

Diana (not logined) disse...

Ves raquel, a Vanessa diz q o blog ta giro! :pp

Cláudia disse...

ao menos uma lol

Raquel disse...

Ela esta ser simpatica! :P