domingo, 29 de novembro de 2009

Lua Nova, por outra perspectiva


Imagem: igualinha ao poster que os senhores do cinema me ofereceram! =D

Antes de mais, bem-vinda Raquelinha! =D Ainda não comentei nada a esse respeito porque quando venho à net esqueço-me de o vir fazer mas, e espero q o saibas, concordo plenamente com a tua participação aqui. Maneiras q as fritas já dão uma travessa jeitosa! (Oh shit! shut up..)

Mas adiante. A minha presença aqui, hoje, é falar do new moon e, claro, do meu Jake...
Depois de ter deixado aqui patente a minha admiração por tal pessoa, achei que devia vir mandar um bitaite sobre o filme.

Ora comecemos...

O bilhete estava comprado há 2/3 semanas. Por motivos que agora não são aqui chamados NÃO PUDE IR Á ANTESTREIA. Pânico. Respirar fundo e procurar uma solução. Pesquisa na net.. "1ª sessão de dia 26: 13:00h". Nice! É mm isto. Sai-se mais cedo da aula e atravessa-se a rua! (thanks God for the school position!). No dia seguinte chega-se ao balcão do cinema "aaa é q não sabemos se vão haver sessões amanhã porque estamos com problemas técnicos...". FUCK! Caga nisso...há-de resolver-se. No dia seguinte (mais uma vez), assim uma horinha antes do filme arranja-se companhia. Sai-se da aula a meio. Ainda dá tempo para um almocinho... Rais' partam mais à porra daquela m*rda que não abre! Ah-ha abriu! 13.15 na sala. Mais trailers e publicidades que a putaça, mas lá chega aquilo e (...).
Intervalo. Saímos para apanhar um arzinho.
Voltamos à sala. Nem 5 minutos depois, FUCK! Já tava a dar.
Perdi só a melhor cena do filme... Oh my Jake! Tavas lindo! xD


Quanto ao filme propriamente dito... ainda não assimilei bem, preciso de ver mais umas 2 vezes...
Estava giro sim, o Jake estava lindo! =D Mas obviamente que o livro é o livro...

Mas o Jake tava lindo...




O Jake é lindo!!! =D


A Diana suspirou profundamente a primeira vez que o Jake tirou a camisola...



...e a segunda...



...e a terceira.... e só não foram mais porque chegou a um ponto em que ele já não a vestia logo, também já não a despia!

E o sorriso dele?? aaai o sorrisão dele! O sorriso do meu Jake é lindo! =DD





P.s.: a Cláudia Sofia acabou de me comunicar q vai lá no comboio (sabem que comboio n leva acento? q estupidez!) um moça parecidissimo com o Jake.. Aaaai!

1 comentário:

MargaridaN disse...

o jake é de cortar a respiração