domingo, 29 de novembro de 2009

coisinha lindaa





Ena pá! Que estas gajas não sabem falar de outra coisa! xD pois bem, como sou uma pessoa deveras original e que não gosta nada de repetições:

LUA NOVA = LINDO minha gente, lindo!
Quem tem o desplante de visitar este blogue e não ter visto já o filme e lido os livros, faça o favor de desligar o pc e ir ao cinema mais perto de si! De seguida ou vá comprar os livros ou vá pedir emprestado! Vá a ver!
Que posso eu dizer mais que não tenha sido já dito pelas minhas companheiras (gosto) ?
Acho que nada!
O filme está mesmo muito giro, está até melhor que o primeiro (e eu a julgar que isto era dificil lol), de facto o jake "cresceu" bastante e está assim... pronto vocês percebem, até ficamos como a Bella e nos esquecemos de respirar e, o Edward está definitivamente melhor que nunca! (isto parece comentários de pita histérica mas vá, deêm o desconto às pessoas)
Para verem o quanto gostei esta semana vou outravez ao cinema ver. Se já estava viciada, agora estou pior, muito pior!
Quanto ao rapazinho do comboio, era mesmo muito parecido com o Jake!! Era bem mais alto mas tirando isso, era a carinha dele.
Aqui fica outra sugestão da BSO



Sem comentários: