quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As novidades

Olá olá!

Bem como hoje tenho vagar para estar anhar por aqui, venho-vos dar duas noticias .
A primeira é muito triste, e ainda não digeri bem isto ehk. Na semana passada fui ao dentista para ele ver se estava tudo bem. Obvio que já sabia que umas fisgas e uns dentes mais para a direita do que deviam não era "estar bem"...
Então o senhor disse que dia 25 deste mês ha que por aparelho novo! E pelo que ele disse há um lado positivo: "Pensa que é so na parte de cima e não vais ter que usar os dois anos e meio eh eh eh"

A segunda é que, minha gente, finalmente tenho o papelito do atestado do médico para a CARTA DE CONDUÇÃO! E por giro que seja dia 25 deste mês começo xD






A imagem é para eu vir aqui e sonhar um pouco com o popozito xp

2 comentários:

Anónimo disse...

bora joaninha :D:D

depois tens d ter cuidade quando o sol tiver d frente, nao podes abrir a boca senao encadeias os outros senhores :P ehehhe brincadeirinha... va..a ver se tiras a carta assim bem depressinha D:

Cláudia disse...

GRANDA JOANA pá!!! finalmente a cartinha vai começar!! :D mesmo good! quanto ao aparelho percebo a revolta! mas pensa positivo: vai passar rápido :)