quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fotos que já cheiravam mal de tanto tempo que já estavam no tlm

Ora bem, estas duas fotos foram no jantar de anos da Diana, ou melhor, foram no jantar que antecedeu os anos da Diana (assim é que está correcto!)
A primeira foto é a Raquelinha a fazer-se passar por Chinoca (tal e qual), isto porque o dito jantar foi no chinês.
A segunda foto é da mala da Dulce e demontra bem a ganância das gajas em quererem levar todos os pauzinhos pra casa (não que saibam comer com eles... É mais para pôr no cabelo, dá imenso jeito!)
Resumo do jantar: foi giro e o resto da noite também foi bastante interessante

Nota: eu já mal me lembro de como foi o raio do jantar e a noite mas, como fica sempre bem dizer que foi giro mesmo que não nos lembremos de tal coisa, eu assim o faço!
(Estou a brincar Diana! eu lembro muito bem de tudo!!!) O:)



As seguintes fotos são dos cozinhados cá da casa! Sim porque vocês não sabem mas eu e a Dulce somos umas grandes cozinheiras... É verdade! E por mais impressionante que seja, tudo se resume a: bifes, molhe e oregãos!!!! Não é fantástico?! É sim senhora!
Ah e o belo do sumo, que nunca mas NUNCA pode faltar (fica aqui o suspense e numa próxima oportunidade nós tiramos foto ao nosso sumo maravilhoso e mostramos qual é. Boa? "Não percam porque nós também não!". -não sei de onde era esta frase mas era munto linda!-)
A última foto, claro que tinha que vir para aqui, não só por ser uma bela de uma batata frita mas também porque mostra que nós somos umas excelentes descascadoras e partidoras (mais um termo da minha autoria - não copiar sff!) de batatas! Se não tivermos futuro nos nossos respectivos cursos, deve ser o mais certo, ja sabemos o que fazer!




Passando de comida para o oposto e, porque esta foto fica mesmo bem a seguir a umas de comida, esta foto foi a Dulce que tirou, no Técnico. Não vou tecer comentários porque não vale apena como podem verificar!







5 comentários:

Anónimo disse...

eheheh :D mesmo fixe estas coisinhas todas :P haja alguem a postar entao 1! agora nao consgio vir aqui e nao ir ver o post anterior a este :P ahahah é d partir !

Diana disse...

Mas quais ganância de pauzinhos?! nada disso ta bem?!!

Molhe! o q seria de voces sem molhe??! xP

Mas finas.. maquina de caféi e da loiça, tostadeira, micro-ondas..é a loucura sim sinhora! :p

Anónimo disse...

a makina da loixa n funciona :P lOL a do cade usamos ke? 2 vezes? a tostadeira foi a laudinha k trouxe :D e o microondas toda a gente tem !

Anónimo disse...

a makina da loixa n funciona :P lOL a do cade usamos ke? 2 vezes? a tostadeira foi a laudinha k trouxe :D e o microondas toda a gente tem !

Cláudia disse...

nós temos qualidade de vida tá? :P