sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coisas..

So porque acho que deviamos vir aqui todos os dias escrever nem q seja meia duzia de palavras...começo hoje... :P

1) Vou tentar tirar a boa da decoraçao de Natal da Diana daqui..porque pronto..o Natal é quando um Homem quizer..mas é preciso que seja um Natal bonito (que nao é o caso aqui);

2) Nao vou ver os Fudetes maus ;) nem a Raquel assim...enfim :P :P :P

3) Tou aqui ckam nao tivesse mai nada p fazer

4) Diana..lembra me de te mostar uma coisa que tenho aqui ja ha uma semana para te mostar - GRANDEEEE LATA!!!

5) Isto tudo antes de começar mas entretnato esqueci-me com a parvoice toda :S epahhh ! acho que vai mm ficar assim porque nao me lembro..era giro e tudo :(

(isto é apenas uma especie de SPAM po nosso blogue )

3 comentários:

Anónimo disse...

na me recordo da pass das fritas.. kem kizer k tire a decoraxao ;)

Mission - FAILLED

Spica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

esse ultimo ponto parece o nick da outra: n faz sentido nenhum :s