sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CHRISTMAS TREE !


Porque no secundário, no curso de artes visuais lá se vai fazendo alguma coisa: minhas queridas garrafinhas, já que estão todas penduradinhas, fazem o favor de não cair, sim?!
Depois de 3 semanas a tirar rotulos de garrafas de compal, a furar tampas e a pinta-las, depois de dois dias a pendura-las no tecto do atrio da escola, fica a eterna gratidão a todos aqueles que ajudaram a que esta minha pequena loucura fosse possivel! :)
(desculpem é má qualidade de imagem que a camara do meu telemovél tem, mas de momento é o que tenho)
Ate breve *

4 comentários:

Rui Carvalho disse...

Só mesmo tu raquel para fazeres um bicho destes xD
Va ate esta fixe desde que não me caia em cima :D

Anónimo disse...

:P ta giro sim senhora..bue original

Cláudia disse...

tão giro Raquelinha! :D

Diana disse...

Adoroo! +.+ Ficou linda princesa! =D