domingo, 16 de agosto de 2009

Regresso da (quase) desaparecida



Ora muito Bom dia! Finalmente tenho a oportunidade de escrever aqui qualquer coisa…
Eu sei que pareço ser a “desinteressada” do grupo do blogue, mas isso não é verdade! Tenho a desculpa de não ter estado em casa e de não ter o dito “vagar” para postar algo.
Tenho estado em Lisboa
(por motivos muito pessoais lol) e presenciei imensas coisas que eram dignas para serem contadas aqui mas, era muita coisa e depois elas (as minhas colegas de blogue) diziam que eu escrevo demais e dava uma grande maçada às pessoas.
De maneiras que, apenas tenho a dizer que foram dias muito bem passados, com coisinhas muito especiais pelo meio, outras não tão especiais mas sim a dar para o abuso (como me terem oferecido coca na baixa, em plena luz do dia e com centenas de pessoas à volta, claro que a minha irmã ficou com uma bela impressão LOL será que tenho cara de quem gosta de coiso e tal? Fica a dúvida no ar…) e outras bastante engraçadas e ridículas, como algumas figurinhas que se passeavam pelo Bairro Alto ou por estas espécies de “cartazes”(nada raros) escritos pelo verdadeiro Tuga!





ah! A foto foi tirada depois de passar o Montijo (isto para quem estiver interessado em aproveitar a Promução dos melões). Eu e o meu irmão fizemos questão de fazer inversão de marcha para podermos tirar uma foto com qualidade e para que não pudessem existir dúvidas sobre a qualidade deste marketing.

Tenho a acrescentar que a bela da fruta tinha um excelente aspecto!

7 comentários:

Joana disse...

Ja me estou com a coca! Lá pa Lisboa dás ares de maluca é o que é xP

O cartaz pronto, ha pessoas iguais a mim. Isso é distracção e pronto xP

Ah ja fazias falta xD

Isto não é o mesmo sem a tosca eheh

Agora sim é que vai ser giro xP

Anónimo disse...

Seja bem aparecida...

Tu tambem... oferecem e nao sabes fazer negocio...trazias para vender ca :P ehhe

Diana disse...

olha a Dulce é q a sabe toda! Capaz de ser um bom fertilizante para a planta dela. Mas se houve frase que me despertou a atenção aqui foi "eu e o meu IRMÃO (...)" ahhh xPPP

Cláudia disse...

deixa de ser rebarbada e pára de pensar no meu irmão sff lol

Diana disse...

Prometo que vou pensar nisso. Isso: pensar em deixar de pensar NELE, não isso: ELE! LOOL

O.S disse...

LOOOL, então já somos duas, também estive de férias em Lisboa e também fizeram questão de me tentar vender droga.. Enfim... LOOOL

Cláudia disse...

devemos ter cara de quem necessita de muita droga deixa lá XD