segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casillas: O pinga-amor!

Não há fome não dê em fartura! E hoje ‘fritam-se’ noticias por aqui! A minha noticia não é nova, mas é amorosa, muito amorosa! E qual é o assunto?

Iker Casillas deu um beijo em plena entrevista a jornalista, Sara Carbonero, sua namorada! O guarda-redes da selecção espanhola não conteve a alegria de se ter consagrado campeão do mundo! E ainda bem que não se conteve! Porque é unânime que o gesto foi realmente genuíno, e bonito! Afinal o jogadores da bola não são (todos) uns brutinhos que so sabem cuspir para o chão!
Espanha lá conseguiu ser campeã do mundo (apesar de eu querer que fosse a Holanda) o e Cassillas consegui milhares de fãs por todo o mundo!

P.s. Diana quando fores jornalista podes fazer uma cena destas, desde que não seja com o Cristiano Ronaldo que ele agora é pai de família (?)


Ver video:

http://www.youtube.com/watch?v=E_trairxjhI

5 comentários:

Diana disse...

Gosto muito! CR não, Deus me livre. Já um 'qualquer' Javi García não me importava nadinha.. ainda por cima é só três ou quatro anitos mais velho q eu.. e tem 1,87 m... ai era perfeito. Só é pena ser espanhol... nhee!

OpálaSpirit disse...

Ora não! Com o Javi estavas tu bem! ele é bom que tomba! eheh ;)
Com o CR7 não te amanhavas, ainda por cima c/ a roupa que se vende na loja dele, havias de parecer uma "fraldisqueira" LOOOOL
Tadinha da Diana! O Javi é boa aposta!

Cláudia disse...

BRUTAL xD oh diana então mas a oferta de jogadores com bom aspecto não é assim tão pouca, tens muito por onde escolher xD sim porque tu é que vais lançar o charme para que ele te dê uma beijaça daquelas :P

Joana disse...

olha que o veloso nao é nada mau! mesmo nada mau! é pena ser do scp neh mas va...
gostei do CR7, como se fosse marca de automovel... se alguma vez esse ser te beijasse Diana, eras expulsa da familia.

Diana disse...

Ai opah já me parti com o comentário da Adriana!! xDD

Ui ó Claudia, "uma beijaça daquelas" soa-me bastante bem!

O Veloso é do spótingue, tá cheio de não presta! :p