sábado, 3 de outubro de 2009

Montinhos

Olá a todos!
Finalmente chegou o momento em que venho aqui falar sobre esta nova etapa das nossas vidas, na qual estamos todas (ou quase todas) separadas. Pois bem, para quem não sabe a ideia de criar este blogue foi precisamente para que DIARIAMENTE (algo que não se está a conseguir com tanta exactidão) viessemos aqui contar como tinha sido o nosso dia ou alguma coisa engraçada ou triste que tivessemos visto. Tirando a parte do diariamente acho que até estamos a conseguir.
Mas falando do que interessa...
Ora eu e a Dulce num belo dia em que a vontade de fazer o jantar não era muita, encomendámos uma pizza. E a Dulce, como pessoa original que é não chama bacon ao bacon lol mas sim bácon!
Logicamente que foi motivo de rizada da minha parte, não que tivesse muitaaa graça mas sim porque a minha falha é um bocadinho grande e pronto!
Bom, depois do jantar já não me lembro bem como surgiu a ideia de tirar fotos aos nossos montinhos da cozinha... e passo a explicar:
Como as nossas mães não são nada galinhas, mandaram-nos um montão de coisas (panos, caixas, alimentos dos mais variados, toalhas de cozinha, esponjas para lavar a loiça, Enfim! IMENSAS coisas)
E nós no primeiro dia arrumámos tudinho nos armários, frigorífigo, por aí fora e, houve uma série de objectos, nomeadamente panos de cozinha, toalhas, o pão rico extra (sim porque não havia só um pacote, mesmo à exagero havia dois dos grandes LOL) que foram parar o lado do microondas - e este passou a ser o montinho (o primeiro, claro está!)
Inconscientemente criaram-se vários montinhos ao longo de toda a cozinha, isto porque nos transformamos em verdadeiras especialistas em arrumações!
E como aspecto extremamente produtivo para a vida das restantes pessoas ( pelo menos as que leem o nosso blogue) colocamos aqui as fotos!



Montinho ao lado do microondas






Montinho das Águas





Montinho do lixo a despejar no dia seguinte





Montinho dos detergentes (e esponjas) LOL



Montinho da fruta (Aqui havia bananas e pêras)

Montinho das caixas




Montinho dos guardanapos e do Sal(e mais algumas coisas)



Montinho das cebolas e alhos



Montinho das batatas (e mais alhos lol)



Montinho das embalagens de leite (e mais água)


Este é o montinho dos nossos amigos mas não foi da nossa autoria, mas como nós é que lhes demos nome, é como se fosse lol



Este é o nosso porquinho, O Bácon! Para os mais esquecidos recordo o episódio do Bácon referido anteriormente. Eu achei que Bácon seria um bom nome para a Dulce dar a um dos seus gatos mas depois ambas concordámos que Bácon seria o nome ideal para o nosso porquinho ( isto foi motivo de um ataque de riso que vocês nem imaginam!)




Nota: Não estamos aqui a fazer publicidade a nenhum produto portanto não venham com merdas! Tapar o nome das marcas dava muito trabalho.


6 comentários:

Anónimo disse...

IXxxxx os nossos montinhos :D :D :D

BACON, és o mai lindo ! lol

Joana disse...

fiquei logo grudada na caixa do chocapic xD

Joana disse...

o porquinho esta de mais!

tao fofinhooooo xD

Diana disse...

Ó Cláudia se achas estranho ela dizer bácon, nem queiras saber como é q ela dizia 'cor'! ahahaha

Anónimo disse...

monga...nao era cor !

Cláudia disse...

Bácon faz me um filho!!! xD
Joana, chocolate é contigo! :P